Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Gostaria de mudar as confs do meu pc, sou youtuber e preciso gravar gameplays sem travar, fora que preciso editar e renderizar também... e quero colocar +1 monitor no caso eu quero ficar com 2 monitores no mesmo pc.

 

Minhas confs atuais:

placa-mãe GigaByte GA-78LMT-S2
4gb x2 de memoria ram ddr3 G. Skill
Placa de video NVIDIA GeFOrce GTX 650 EVGA
Processador AMD fx-4300 quad-core
Fonte EVGA 500w 100-w1-0500

 

Confs que me recomendaram usar: 

 

placa-mãe: "?" preciso saber uma boa!

Memória ram: Pretendo colocar 16gb ou não faz tanta diferença?

Placa de vídeo: NVIDIA GTX 1060

Processador:  FX-8320E (Ou seria melhor colocar outro?)

Fonte vou ter que trocar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nathan Lopes placa-mãe: H110M - LGA 1151, Processador: I5-6400, ZOTAC GTX 1060 AMP! EDITION 6GB, 16GB DDR4, 1TB. Gabinete a seu Gosto.

 

FX cara já é uma arquitetura bem antiga e Morta "no momento é melhor ir de intel" até sair os Zen da AMD

16GB tá otimo dq a uns 6 meses vai se tornar padrão, 8gb já ta começando a ficar ruim dependendo do jogo

a fonte ta boa só que te recomendo uma de 650w da Corsair para ficar de folga. Assim vai ficar perfeito sua configuração

 

OBS: Coloca um SSD de 120gb para seu Sistema Operacional fica Top e rápido, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bruno Brito de Gois disse:

@Nathan Lopes placa-mãe: H110M - LGA 1151, Processador: I5-6400, ZOTAC GTX 1060 AMP! EDITION 6GB, 16GB DDR4, 1TB. Gabinete a seu Gosto.

 

FX cara já é uma arquitetura bem antiga e Morta "no momento é melhor ir de intel" até sair os Zen da AMD

16GB tá otimo dq a uns 6 meses vai se tornar padrão, 8gb já ta começando a ficar ruim dependendo do jogo

a fonte ta boa só que te recomendo uma de 650w da Corsair para ficar de folga. Assim vai ficar perfeito sua configuração

 

OBS: Coloca um SSD de 120gb para seu Sistema Operacional fica Top e rápido, valeu.

Vish, vou ter que comprar um pc novo então kkkk

Mas realmente, o que você disse, me passaram também! falaram que era melhor colocar um i5!

Obrigado pelas dicas.

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, TigerTKM disse:

Seu orçamento é ?

No máx R$2100,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, TigerTKM disse:

@Nathan Lopes Seria 2100 sem a 1060? Se for desconsidere meu post :(

Sim, sem a 1060

adicionado 0 minutos depois
22 minutos atrás, Rodrigo Sobral disse:

Amigo, seu orçamento é baixo pra fazer um upgrade decente na sua máquina. Melhor comprar o i5 agora e numa outra oportunidade fazer o upgrade da placa de vídeo.

Mas para comprar o i5, eu teria que trocar a placa, qual placa usar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Nathan Lopes disse:

Sim, sem a 1060

adicionado 0 minutos depois

Mas para comprar o i5, eu teria que trocar a placa, qual placa usar?

 

Pode ser esta placa-mãe: http://www.pichau.com.br/placa-mãe-asus-b150m-c-br-ddr4-lga-1151-micro-atx-intel-b150-box

Além disso, precisa comprar memória DDR4: http://www.pichau.com.br/memoria-corsair-vengeance-lpx-preto-8gb-2x4-2133mhz-ddr4-cmk8gx4m2a2133c13-box

i5 pode ser este: http://www.pichau.com.br/processador-intel-core-i5-6600-skylake-3-3ghz-cache-6mb-lga-1151-bx80662i56600-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...