Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Possui slot ssd?


Posts recomendados

E ae galera beleza?

Estou em busca de um novo notebook que possa ser utilizado tanto para trabalho quanto para jogar. Surgiu a possibilidade de um amigo trazer dos EUA e acabei me interessando pelo modelo da  Asus, o ROG Strix GL702VM-DB71. Pelo que andei pesquisando ele apresenta o melhor custo beneficio e possui uma tela de 17" que me interessa.

Porém este modelo não apresenta SSD, apenas um HD de 1TB. Gostaria de saber se este modelo possui um slot para um futuro SSD ou se terei que colocar no slot do próprio HD.

 

PS: se alguém tiver alguma sugestão de outros notebook's até uns 1300 dólares deixa o link ai.

 

Desde já, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Gabriel Sanchez_670850 disse:

Gostaria de saber se este modelo possui um slot para um futuro SSD ou se terei que colocar no slot do próprio HD

 

 

normalmente, para notebooks você so tem 2 solucoes.. ou substitui no lugar do hd ou tira a unidade de cd/dvd e compra um adaptador para colocar o hd ou o ssd.. 

 

bem, isso é o COMUM.. nao sei se nesse modelo a regra seria excecao.. mas é a unica solucao pratica já altamente usada há anos em vários modelos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!