Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Super aquecimento i5 2300 2.8ghz


Posts recomendados

Bom galera, ultimamente estou tendo problemas com meu processador, isso começou a acontecer a pouco tempo, percebi perda de desempenho no meu pc, então resolvi monitorar a temperatura do processador, quando starto o processador já na área de trabalho a temp vária de 38/40, quando começo a navegar ele aumenta muito e fica em torno de 77/80, e quando entro in game, ele n baixa de 85°, ta extremamente alto, já troquei pasta térmica, limpei dissipador e n baixa! alguém pode dar um help? não tem nenhum clock no processador e os núcleos estão para desempenho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Roger Garcia Está encaixado direito?Sendo sim,verifique a fan,talvez ela esteja apresentando falhas devido à má alimentação,sendo não,encaixe e verifique as temperaturas novamente.O fluxo de ar dentro do gabinete está bem distribuído?isto pode ajudar a aumentar a temperatura interna do gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de fazer isso, retirei o box e vi q a pasta tava mal distribuida no processador, provavelmente por eu ter encaixado errado, coloquei de novo no lugar e percebi q se eu empurrasse um pouco mais ele dava um estalo, e antes quando eu colocava n chegava até esse estalo, e realmente adiantou, uma simples distânciazinha já faz esse trabalho, enquando antes ia estar na casa dos 75 aqui digitando, agora ta 49 hehehe, valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!