Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para editar videos


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Preciso comprar um note e trabalho com edição de videos no premiere e outros programas gráficos.

Falei com um amigo que trabalha com isso também e ele me indicou buscar sempre um note com 16GB de RAM.

Estou na dúvida entre os seguintes modelos:

 

1) Dell I14 5454.- a40

Processador Core i7 6a ger, 2,5 Ghz, mem cache 4mb, placa Ge force 930 M, mem video 4gb,HD 1TB, 8GB SSD, 16GB RAM.

 

2) Acer Aspire E5 574G - 79HM

 Processador Core i7 6a ger, 2,5 Ghz, mem cache 4mb, placa Ge force 920 M, mem video 2gb,HD 1TB, 8GB SSD, 16GB RAM.

 

3) Lenovo IdeaPad 300

Processador Core i7 6a ger, 2,5 Ghz, mem cache 4mb, placa radeon R5 M330, mem video 2gb,HD 1TB, 8GB SSD, 16GB RAM.

 

4) HP Pavillion

Processador AMD A10 8700, placa radeon R6, HD 1TB, 16GB RAM.

 

Como não conheço a linha da AMD, não sei se esse modelo é inferior ao da Intel.

Alguém pode me ajudar na escolha?

Muito obrigada!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mariana Herrmann  No caso, esses i7 de 6ªGeração são os i7-6500u? Se for, ele é i3-6100 " Portável", comparando com Desktop.

Seu amigo deu uma bela exagerada ai, 16GB é até pouco excessivo para 90% dos PCS, imagina em um notebook?

Recomendo compra um modelo de 8GB, que é 700 a 800 reais a menos, mas que possua expansão até 16GB, aí se tiver necessidade, compre separado. Um DDR3L de 8GB custa em torno de 180 reais.

A10 8700 é um bom processador, mas ainda fica atrás do i7-6500u, pouca diferença mesmo.

Outro grande detalhe são a placas de vídeo de notebooks, TOME CUIDADO,diria que praticamente quase todos são carregadas pela marca.

As Placas mais fortes são da serie GTX (Não é GT, NÃO CONFUNDA) e R9 M.

As que você citou, são praticamente as onboards das Intel's com sua própria memória. As " melhorzinhas " é GT 930m e GT 940m, mas é 3% superior a uma HD 530 da Intel.

Leia a minha analise, sobre um Acer:

Mais duvidas, só perguntar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendaria você ir em lojas como rocketz kabum adrenaline pichau e montar um notebook que o desempenho seria bem melhor notebooks para edição de imagens/ video nunca recomendo os notebooks montados de fabrica por mais que seja bom as configurações os notebook tem uma vida util muito baixa geralmente ao fim da garantia o desempenho deles caem e muito mais dei uma olhada nesses modelos que você mandou e o da Dell é o que eu achei que mais vai ter um alto desempenho mais eu recomendaria um da https://avell.com.br/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!