Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FelippeBarros

Qual é a melhor memória?

Recommended Posts

Galera, boa tarde!

Qual memória DDR4 vale mais a pena? A Kingston Fury ou a Savage? Existe diferença de desempenho entre elas?

Ou a Corsair Vengeance é um caso a se pensar?

Outra coisa: memórias 2133mhz tá sempre em falta na Kabum e Pichau. Pegar uma 2400, atende de boa? (a placa-mãe aceita, mas não vou fazer overclock)

PS: Só pensei em pegar a memória Corsair, pois já tenho um watercooler e fonte deles.

Desde já agradeço.

Att, Felippe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, FelippeBarros disse:

Qual memória DDR4 vale mais a pena? A Kingston Fury ou a Savage? Existe diferença de desempenho entre elas?

Ou a Corsair Vengeance é um caso a se pensar?

é aquela coisa, eu acho 2 marcas excelentes.. comparativamente falando, diferenca nenhuma delas.. eu optaria pela mais barata ou a que tenha menor latencia se os precos estiverem muito parecidos..

25 minutos atrás, FelippeBarros disse:

Outra coisa: memórias 2133mhz tá sempre em falta na Kabum e Pichau. Pegar uma 2400, atende de boa?

com certeza

Compartilhar este post

Link para o post

@rodrigo.dcvieira Saquei. Gosto muito da Kingston e as memórias deles tem um visual bem bacana.

E quanto a Corsair, particularmente não conhecia a marca, até ver a linha de produtos deles e muitos elogios.

Talvez eu pegue a Corsair, pois adquiri um Water Cooler H55 e a fonte 500w deles. Uma máquina que trabalha com peças da mesma marca - nesse exemplo acima,  tem desempenho diferente?

Obrigado pelas dicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais