Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como definir para não dobrar o valor de aposta javascript


Posts recomendados

Alias, desculpa não sei se estou no luga certo para este post e essa linguagem de programação


Pessoal, preciso de uma ajuda, não sei muito sobre programação, mas entendo um pouco!
eu queria modificar um código que eu tenho, em algo bem básico, acredito que em 1 ou no max 2 linhas.
como não sei o comando exato para fazer essa alteração vim pedir a ajuda de vocês.

Não irei postar o codigo inteiro pois não acho necessário.

O Codigo é o seguinte:

function roll2() {
	var thestring = document.getElementById('roll').value;
	var thenumber = retnum(thestring);
	if (thenumber < rollUnder) {
		start = init;
	}
	if (thenumber > rollUnder) {
		start = start * 2;
	}
	if (start > maxBetValue) {
		start = init;
}
btRoll.click();
clearInterval(refreshIntervalId);
roll();

Então assim, caso thenumber seja menor que rollUnder EU GANHEI
Caso o thenumber seja maior que RollUnder EU VOU PERDER.
 

Vou tentar explicar um pouco melhor o funcionamento do código para melhorar o entendimento.

Vai ser gerado um numero aleatório, onde ele vai ser menor ou maior que um número base, que por sua vez vai definir se você ganha ou perde.
o código em si já está configurado para receber esse numero verificar se ganho ou perde e definir a proxima aposta de acordo com o resultado, porém ele está configurado para sempre que ganhar repetir a aposta base. e sempre que perder ele dobra a aposta.

no caso a alteração que estou querendo, é para que sempre que ele perder ele repetir sem dobrar o valor, e ai sim no caso de mais uma perda(que seria a segunda vez seguida) ele dobrar.

Acho que agora ficou mais claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@caclok Seja bem vindo em nosso Fórum do Clube do Hardware.

 

De primeira vista, vejo que falta uma chave de fechamento  do terceiro bloco de IF.

Já a mudança que você quer é no segundo bloco de IF.

Crie um contador que incrementa em 1 a cada vez que o jogador perde. SE o contador marcar 1 ou mais ele passa a dobrar a aposta.

 

Algo do tipo:

var contador = 0;
if (thenumber > rollUnder) {
     //mesma coisa que contador = contador + 1
     contador++;
      
     //se o contador for maior ou igual a 1, porque começa em zero 
     if(contador >= 1){
        start = start * 2;
     }else{
        //se o contador for zero ele começa sem dobrar
        start = init;	
     }
}

Deixo claro, que pode não funcionar se copiar e colar. Use ele para estudar e implementar a sua solução do problema!

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...