Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lucca Nogueira

Controle de trafego dir-615

Recommended Posts

Boa Tarde galera,

É o seguinte, atualmente tenho problemas com a minha internet, nada a reclamar da velocidade de download, mas sim do ping. Quando outras pessoas da minha casa usam muito a internet em seus aparelhos enquanto eu jogo, meu ping vai lá em cima, e fica impossivel jogar. Por isso pretendo limitar o trafego delas, pelo menos enquanto eu jogo a noite, achei varios tutoriais na internet, entretanto parece q nenhum tem a complexidade do meu roteador, todos os formularios para controle de trafego que eu vi em video aulas, são relativamente simples, mas o meu tem algumas coisas a mais, por exemplo nao sei a diferenca dos IPs de origem inicial e final, nao sei o que colocar no IP de destino(além do mais não sei se isso implica em limitar a internet apenas para certas atividades) e também nao sei qual protocolo devo usar. Supondo que eu queira bloquear o IP 192.168.0.2 como eu deveria preencher? Desde já grato! 

valeu

15127328_1278422882199525_1126472447_o.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais