Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle de trafego dir-615


Posts recomendados

Boa Tarde galera,

É o seguinte, atualmente tenho problemas com a minha internet, nada a reclamar da velocidade de download, mas sim do ping. Quando outras pessoas da minha casa usam muito a internet em seus aparelhos enquanto eu jogo, meu ping vai lá em cima, e fica impossivel jogar. Por isso pretendo limitar o trafego delas, pelo menos enquanto eu jogo a noite, achei varios tutoriais na internet, entretanto parece q nenhum tem a complexidade do meu roteador, todos os formularios para controle de trafego que eu vi em video aulas, são relativamente simples, mas o meu tem algumas coisas a mais, por exemplo nao sei a diferenca dos IPs de origem inicial e final, nao sei o que colocar no IP de destino(além do mais não sei se isso implica em limitar a internet apenas para certas atividades) e também nao sei qual protocolo devo usar. Supondo que eu queira bloquear o IP 192.168.0.2 como eu deveria preencher? Desde já grato! 

valeu

15127328_1278422882199525_1126472447_o.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!