Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de fps GTX 750 ti


Posts recomendados

 Ola galera, tenho uma gtx 750ti um processador uma processador AMD FX-4300 3.8Ghz e 8GB de Ram. Ultimamente tenho tido um problema de queda de fps, jogo apenas league of legends e h1z1 no momento e não era p dar tanta queda de fps com essas configurações. No League of Legends jogo com o jogo travado a 120fps porém as evzes cai para 30 ou 40, Tentei abaixar as configurações de graficos e continua com queda de fps e sempre caindo entre 30 e 40. Segundo o Driver Booster os drivers estão atualizados, não sei mas o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igor Augusto T Tibiriçá  caro amigo a ultima atualizaçao de driver da nvdia ta com problema so pesquisa ai esqueci o site que ta falando acho que e o site da adrenaline. atualiza pra 1 versão mais antiga ate lançar uma att novo do driver aqui perdi 20 fps por causa disso no bttf1

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!