Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Fim Rip

Notebook acer problema /monitor

Recommended Posts

Olá galera ,bom acontteceu um problema estranho com meu notebook acer e1 572 648  estava trocando a plaquinha wifi , e fui testar com o mesmo aberto porém nao sei o que houve , se encostei em algum componente seillá, subiu uma fumça e um cheiro de queimado , desliguei tudo na hora , arrumei tudo de novo notebook estava funcionando porém , o monitor do mesmo nao funciona , nem da sinall , apenas com monitor externo , na opção "resolução de tela" nem aparece o mesmo , nao reconhece , abri ele de novo e senti o cheiro de queimado No flat do monitor e na area envolta  , queria saber se o problema pode estar relacionado a o flat ter dado curto de alguma forma ou seila ou problema na placa-mãe ai ***** , porque to sem money kk Quem souber por favor me ajuuudeee :;/ é meu unico notebook , infelizmente esse modelo o mini pci fica muito escondido e é necessario abrir ele todo ;/ ***** .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais