Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de vga


Posts recomendados

Boa tarde, galera estava querendo fazer um UPGRADE na minha placa de video sem gastar muito, em torno de uns R$300 a R$400 reais no maximo só pra dar um upzinho mesmo!

 

Tenho uma GTS 250 512mb e estava dando uma sondada e achei no mercado livre uma Radeon Hd4890 Gddr5 256bit 1GB usado por R$250,00, achei até barata vi boas recomendações dela, mais estou com muita duvida...

Alguem pode me dar alguma opinião ou alguma sugestão de VGA?

 

Não jogo jogos muito pesados, ultimamente ando jogando mais DOTA2, Paladins, e CS:GO em qualidade média!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabio Silva Bento Bitagem é coisa do passado, se fosse assim, a 9800GTS seria a top sempre, sendo que não bate nem uma Gt 730.

Além disso a placas que te passei são de 2Gb, dá uma margem melhor de memória, usa menos TDP e tem drivers melhores.

A HD 4890 competia com a GTX 460, são 6 anos de vida já. É um risco que não vale a pena.

Eu mesmo tenho uma R7360 da PcYEs, e rodo todos esses games, menos Dota (Lolzinho é melhor) acima dos 100FPS no ultra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...