Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriela Prado

Recomendação de hardware para rodar gta v

Recommended Posts

Galera,  
Tô montando um pc e resolvi aproveitar algumas coisas do antigo que queimou,  
Tenho um i3 2120, um pente de 4 gigas de memória, um hd de 320, outro de 160 é uma fonte de 500w. 
Também tenho uma placa Geforce 9800 gt. 

o que eu tenho que trocar para rodar gta V numa configuração legal que não trave e que eu não gaste tanto?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Gabriela Prado disse:

Obrigada :) É uma  Wise  Modelo WSCW-500W-1X12

Essa fonte é uma bomba relógio, seria muito aconselhável a troca dela.

Que eu recomendo: Corsair CX 430, XFX 400W e EVGA 430W.

Agora a placa de vídeo.

O melhor preço x benefício, baseando-se no seu processador atual seria uma R7 360, rodaria o GTA V de forma descente. Um limitador nesse setup pode vir a ser a memória RAM.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Hugh Laurie disse:

Essa fonte é uma bomba relógio, seria muito aconselhável a troca dela.

Que eu recomendo: Corsair CX 430, XFX 400W e EVGA 430W.

Agora a placa de vídeo.

O melhor preço x benefício, baseando-se no seu processador atual seria uma R7 360, rodaria o GTA V de forma descente. Um limitador nesse setup pode vir a ser a memória RAM.

Você recomendaria aumentar para quanto à memória? Mais um pente de 4 resolveria? Em questão da fonte, por que uma bomba relógio? 

Nessa configuração que você recomendou rodaria o GTA sem travamentos e com gráficos aceitáveis? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
4 minutos atrás, Gabriela Prado disse:

Você recomendaria aumentar para quanto à memória? Mais um pente de 4 resolveria? Em questão da fonte, por que uma bomba relógio? 

Nessa configuração que você recomendou rodaria o GTA sem travamentos e com gráficos aceitáveis? 

+4GB de ram ajudaria bem, já que 4GB hoje pra sistema + jogos é pouco.

A placa de vídeo é uma boa relação entre preço x performance, acima dela e pra melhorar muito a qualidade gráfico seria uma 1050ti ou RX 470, que não entregariam tudo que pode pelo processador que você tem, ou seja, a R7 360 é o meio termo entre preço + processador = performance.

A fonte é de péssima qualidade, aqui um relato de um dos maiores entendedores na área que ajudam o fórum.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais