Ir ao conteúdo

Pessoal To Comprando Poderiam Dizer Se é Bom?

R@F@

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou comprando este notebook cuja descrição e foto segue abaixo.

Poderiam me dizer se estou fazendo ##### ou se posso comprar sem problemas.

VENDE-SE NOTEBOOK eZ-GO

PREÇO IMPERDIVER E POR TEMPO LIMITADO!!!

PENTIUM iii

997Mhz

240Mb RAM

20 Gigas

Monitor de alta resolução

Windows XP

Modem e adaptador de rede interno

DVD-Rom

Maleta de couro

Mouse óptico.

OBS: Mousetouch está com defeito, só necessita arrumar. (Vem com um mouse óptico)

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.arremate.com.br/user/images/220/2201286.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Estou pagando R$ 1.300,00 ta caro..?

E quando ao mouse se eu tiver que trocar inteiro vai sair muito caro?

Aguardo ajuda de vocês URGENTE.....

Valeu...

Postado

e quanto a bateria dele..como esta??

verifica também se o leitor de dvd-rom ainda funciona, pois se não funcionar ou ler algum cd/dvd com dificuldade você tera que trocar a unidade, o custa caro...

Postado

Então pessoal.

Brigadão ai pelos conselhos... Mais podem me dar mais uma mãozinha?

É o seguinte como vocês falarão a Bateria não segura muito tempo mesmo, mais o DVD está OK.

Ai ele me faz por 1.000,00 o que vocês acham?

Alguém conhece uma dessas empresa que dão recarga em bateria? Sabem me dizer mais ou menos o preço deste serviço.

Outra coisa é que eu vou arrumar esse Mouse caso eu compre ele, ai vocês podem me indicar um lugar bom e barato em São Paulo Capital que posso levar ele para arrumar?

E quanto a Drivers de NoteBook qual o melhor site?

Vou ver esse note amanha alguém pode me dizer quais testes tenho que efetuar para saber se tudo está OK. Ele falou que está com o XP instalado se tiver algum programa que eu possa baixar e gravar um CD para testar lá na hora podem me indicar que baixo e testo o note com o programa...

Aguardo uma mãozona ai de vocês....

Brigaduuuuuu

Postado
Postado Originalmente por R@F@@10 ago 2004, 11:51

Alguém conhece uma dessas empresa que dão recarga em bateria? Sabem me dizer mais ou menos o preço deste serviço.

Outra coisa é que eu vou arrumar esse Mouse caso eu compre ele, ai vocês podem me indicar um lugar bom e barato em São Paulo Capital que posso levar ele para arrumar?

E quanto a Drivers de NoteBook qual o melhor site?

Vou ver esse note amanha alguém pode me dizer quais testes tenho que efetuar para saber se tudo está OK. Ele falou que está com o XP instalado se tiver algum programa que eu possa baixar e gravar um CD para testar lá na hora podem me indicar que baixo e testo o note com o programa...

Aguardo uma mãozona ai de vocês....

Brigaduuuuuu

Então pessoal alguém pode me dar uma ajuda ai quanto ao resto das minhas duvidas que citei acima?

Principalmente quanto a recarregar de bateria (recondicionar).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!