Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no hd - formatação ou hardware?


jonomaia

Posts recomendados

olá pessoal. 

Ultimamente tenho passado por alguns problemas com meu pc que acredito terem relação com meu HD (st 1500 dl 003).

1) Em alguns momentos, o uso do HD sobe aos 100% quando monitoro no gerenciador de tarefas. 2) já precisei trocar a entrada do cabo sata 2 vezes por ele não reconhecê-lo. 3) tive alguns problemas ao bootar o pc ("bootmgr is corrupted") que parou após resetar o pc algumas vezes e a ultima vez que deixei para desfragmentá-lo durante a noite, acordei com a tela de boot preta pedindo para que eu selecionasse uma unidade e reiniciasse o pc. 4) Tem sido normal também o "explorer" travar e reiniciar ao abrir pastas ou arquivos sem um motivo aparente...

Copiei também a tela da ultima analise de defrag que fiz no hd.
http://imgur.com/911zpXQ
É possivel que o problema seja resolvido apenas com formatação ou é provável que o problema seja de hardware?

OBS: Usei até recentemente o windows 8 e ontem fiz a atualização para o windows 8 (sem o format geral, mantendo os dados e apps)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!