Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Angern

Este pc terá problema em trabalhar com programas de edição?

Recommended Posts

Olá galera, primeiramente n sei se coloquei o tópico no lugar certo, dei uma olhada e n achei um "lugar" para ele, enfim. Tem o seguinte pc com estas config =

Processador = i3 3250

Memória = 8gb 1600mhz

Fonte = Cooler Master 700w

VGA = r9 380 2gb OC MSI

Placa-mãe = h61m-a/br Asus

Queria saber se ele consegue rodar os seguintes programas tranquilamente : after effects, 3dmax e outros...

Desde já agradeço a juda de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Angern Acho que esse processador vai sofrer um pouco, edição no minimo tem que ser um I5.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Angern @Jasiel

também acho vai sofrer, mas sim é possível vai ter que ter bastante paciência e fechar todos os programas desnecessários ate os necessários como web e áudio, pois o processador vai ter que se focar no programa de edição, recomendo que veja e faça alguns destes procedimentos Bem com instalar e usar O Ccleaner antes de partir pra a edição. Tenha em atenção aos processos em segundo plano no seu pc. Abraços

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais