Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigo bom respeito a opinião do@Jr. Tínel, porém não tive boas vendas com a power color na loja placa com superaquecimento, a empresa não é atenciosa no RMA e duas R9 390X DEVIL da power color aq na loja teve que voltar para o RMA, enfim 1 dela estou na justiça com meu cliente pela troca, detalhe tem um ano e estamos brigando por uma placa mais forte devido ao tempo sem a placa e existiram mais fortes do que ela pelo um preço melhor. Outra que eu não gosto muito é da PNY se eu fosse você eu pegaria ou ZOTAC que tem um excelente RMA ou Gigabyte a MSI é boa tmb, fora que as placas da power color são "capadas" por isso mais baratas. Cuido para não comprar gato por lebre.

Postado
29 minutos atrás, Bruno Brito de Gois disse:

Amigo bom respeito a opinião do@Jr. Tínel, porém não tive boas vendas com a power color na loja placa com superaquecimento, a empresa não é atenciosa no RMA e duas R9 390X DEVIL da power color aq na loja teve que voltar para o RMA, enfim 1 dela estou na justiça com meu cliente pela troca, detalhe tem um ano e estamos brigando por uma placa mais forte devido ao tempo sem a placa e existiram mais fortes do que ela pelo um preço melhor. Outra que eu não gosto muito é da PNY se eu fosse você eu pegaria ou ZOTAC que tem um excelente RMA ou Gigabyte a MSI é boa tmb, fora que as placas da power color são "capadas" por isso mais baratas. Cuido para não comprar gato por lebre.

o que acontece é que eu realmente nao conheço nada da powercolor porém em outros forum todos aprovam, tanto q tive relatos até da marca gigabyte por superaquecimento.. enfim

Postado

@mutumbo Amigo como eu digo toda marca dar problema, isso é fato. A questão é qual a que te atende melhor se der um defeito? qual a que vai te ajudar de forma honesta?..a gigabyte eu tive problemas com placa-mãe principalmente slot queimado, trocaram em 20 dias e olha que eu moro em interior, ZOTAC uma gtx 750 ti veio com defeito eles trocaram, enfim tudo por melhor que seja a marca pode vim com defeito. Eu te recomendo a ZOTAC ou a Gigabyte, galaxy, porque são marcas que eu trabalho e meus clientes raramente vem para acionar o RMA, a power collo tem de fato placas mais em conta porém é versão com clock reduzido ou desempenho inferior, até a XFX saiu na frente em teste de desempenho contra a Power collor, temperatura, clock, isso a mesma placa de video. Resumindo vai do seu gosto imão as vezes sai melhor gastar um pouco mais e n ter dor de cabeça.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...