Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 chegando a 104 graus


Posts recomendados

@Foxwalt , realmente se esta loja se esta loja é conceituada, imaginas as que não são..............

é um absurdo venderem um pc com estas configs e mão de obra mal feita por este preço, sem duvida há necessidade do @ISkyesI procurar seus direitos.

não acredite em "palavra de vendedor", pois grande parte se quer entende de hardware e empurram ao cliente produtos de baixa qualidade.

já tive problema com a loja mais conceituada de minha cidade no interior de minas; adquiri um hd "novo" para um cliente, efetuei a instalação e notei um ruido forte durante copia de arquivos. fiz os testes e verifiquei que se tratava de um hd usado por mais de 2000h! 

dá pra acreditar!?

então eu e meu cliente fomos até a loja e inicialmente os vendedores nos atenderam, porém quando não conseguiam mais segurar a barra chamaram o dono da loja...ai o bixo pegou.....hehehe

ele tentou de todas as formas negar o defeito e me incriminar, porém os testes não negaram e logicamente teve que efetuar a troca do produto e em consequência perdeu minha credibilidade.

portanto, não aceite este papo de que está tudo normal, porque suas temps estão absurdas.

um fator que alguns porcos fazem é deixar vestígios do elastômero do coolerbox e colocar pasta termica, assim comprometendo o contato. para verificar superficialmente se o cooler está bambo segure e de uma forçada de leve em algumas posições e verifique se há algum dos pinos frouxos dando uma movimentada de leve nos mesmos.

@ISkyesI  você possue contrato dos serviços prestados na loja? se sim guarde-os bem, pois serão de grande valia........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos. Muito obrigado, de coração, pela ajuda e pela foça.
Eu não tenho nenhum contrato :(
Sobre procurar a justiça, onde vocês me recomendam? Nunca fiz este tipo de procedimento. No Procon?
Abraços.

PS: Na bios a temperatura fica baixa, porque não tem nenhum jogo rodando.
Eu testei em 3 programas e nos 3 a temperatura bate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!