Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dabota

1280x1024 para jogos

Recommended Posts

@Dabota Depende, o monitor ele é do tipo 16:10 (Quadrado), pode deixar a imagem um pouco distorcia, eu tenho um 16:10, um Mitsubishi DiamondCrysta RDT222WM-S, as cores são bacanas mas não tem suporte a HDR.

Esse monitor que você mostrou não tem conexão HDMI, e pra mim, particularmente, acho a tela muito pequena, apenas 19''.

Mas depende, de gosto.

Já que vai comprar um com entrada VGA apenas, pegue este, que já é FULLHD: http://www.americanas.com.br/produto/113478131/monitor-led-21-5-widescreen-full-hd-aoc-e2270swn?WT.srch=1&condition=NEW&epar=bp_pl_00_go_pla_inf_notebooks_todas_geral_apostas&gclid=Cj0KEQiAguXBBRCE_pbQ5reuq8MBEiQANji2LX7JidQKIqR82s9m5e3cEFOhBCJYNIo6LeYoMb9sZbsaAmuu8P8HAQ&opn=YSMESP&sellerId=00776574000660

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, zOpek disse:

@Dabota Depende, o monitor ele é do tipo 16:10 (Quadrado), pode deixar a imagem um pouco distorcia, eu tenho um 16:10, um Mitsubishi DiamondCrysta RDT222WM-S, as cores são bacanas mas não tem suporte a HDR.

Esse monitor que você mostrou não tem conexão HDMI, e pra mim, particularmente, acho a tela muito pequena, apenas 19''.

Mas depende, de gosto.

Já que vai comprar um com entrada VGA apenas, pegue este, que já é FULLHD: http://www.americanas.com.br/produto/113478131/monitor-led-21-5-widescreen-full-hd-aoc-e2270swn?WT.srch=1&condition=NEW&epar=bp_pl_00_go_pla_inf_notebooks_todas_geral_apostas&gclid=Cj0KEQiAguXBBRCE_pbQ5reuq8MBEiQANji2LX7JidQKIqR82s9m5e3cEFOhBCJYNIo6LeYoMb9sZbsaAmuu8P8HAQ&opn=YSMESP&sellerId=00776574000660

Tá bem show este monitor ai que tu me indicou, valeu pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais