Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1280x1024 para jogos


Dabota

Posts recomendados

@Dabota Depende, o monitor ele é do tipo 16:10 (Quadrado), pode deixar a imagem um pouco distorcia, eu tenho um 16:10, um Mitsubishi DiamondCrysta RDT222WM-S, as cores são bacanas mas não tem suporte a HDR.

Esse monitor que você mostrou não tem conexão HDMI, e pra mim, particularmente, acho a tela muito pequena, apenas 19''.

Mas depende, de gosto.

Já que vai comprar um com entrada VGA apenas, pegue este, que já é FULLHD: http://www.americanas.com.br/produto/113478131/monitor-led-21-5-widescreen-full-hd-aoc-e2270swn?WT.srch=1&condition=NEW&epar=bp_pl_00_go_pla_inf_notebooks_todas_geral_apostas&gclid=Cj0KEQiAguXBBRCE_pbQ5reuq8MBEiQANji2LX7JidQKIqR82s9m5e3cEFOhBCJYNIo6LeYoMb9sZbsaAmuu8P8HAQ&opn=YSMESP&sellerId=00776574000660

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, zOpek disse:

@Dabota Depende, o monitor ele é do tipo 16:10 (Quadrado), pode deixar a imagem um pouco distorcia, eu tenho um 16:10, um Mitsubishi DiamondCrysta RDT222WM-S, as cores são bacanas mas não tem suporte a HDR.

Esse monitor que você mostrou não tem conexão HDMI, e pra mim, particularmente, acho a tela muito pequena, apenas 19''.

Mas depende, de gosto.

Já que vai comprar um com entrada VGA apenas, pegue este, que já é FULLHD: http://www.americanas.com.br/produto/113478131/monitor-led-21-5-widescreen-full-hd-aoc-e2270swn?WT.srch=1&condition=NEW&epar=bp_pl_00_go_pla_inf_notebooks_todas_geral_apostas&gclid=Cj0KEQiAguXBBRCE_pbQ5reuq8MBEiQANji2LX7JidQKIqR82s9m5e3cEFOhBCJYNIo6LeYoMb9sZbsaAmuu8P8HAQ&opn=YSMESP&sellerId=00776574000660

Tá bem show este monitor ai que tu me indicou, valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!