Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai galera tudo bem? estou muito afim de pegar um i7 ano que vem, minha função e pra games gostaria de saber se ele e uma boa pedida ja que pretendo ter uma maquina que tenha um processador que dure no minimo 5 anos com o mesmo processador sem precisar trocar, por exemplo hoje temos i3 mas hoje ele e trocado se eu n me engano em 3 a 4 anos por que a exigência nos games e maior então gostaria de saber se um i7 poderia suprir minhas necessidades como gamer e se ele poderia durar no minimo 5 Anos sem precisar trocar por algum mais potente.

Postado

depende muito da gpu. como você quer q dure 5 anos, você muito provavelmente vai querer mudar a gpu nesse meio tempo, e dependendo do modelo um i5 pode dar um gargalo (nesse caso o i7 mais básico serve, 6700). MAS, se você pretende passar esse tempo todo só com uma gpu, pode pegar um i5 6400 tranquilo (a não ser q você compre uma 1080, aí vai dar gargalo)

Postado

@Marcello Henrique Cara nesse meio tempo mudaria a GPU mas so dps de 4 anos. estou procurando um processador que passe muito tempo sem estar me preocupando, pra quando comprar uma nova GPU não tenha que me preocupar com o processador se vai sofrer gargalo ou não.

adicionado 0 minutos depois

@Marcello Henrique Tipo que dure realmente mais de 5 anos sabe, pra ficar sem se preocupar mesmo.. rsrs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...