Ir ao conteúdo

Partes Dos Jogos Faltando

Posts recomendados

Postado

Vejam:

imagem7.jpg

A fala sai apenas um rabisco verde, e os Powernodes não aparecem aquele tubo vermelho de luz. No Warcraft 3, às vezes as construções dos Undead não apresentam aquelas perninhas durante o processo de construção. O que pode ser isso? PC da assinatura, drivers 53.03 Win XP Pro SP1

Postado
Postado Originalmente por Ichigeki@05 ago 2004, 17:19

Leia o FAQ...  B)

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=170822

A princípio parece problema com o fast writes ou AGP 8x, mas tente os procedimentos do FAQ.

Achei o FAQ bom, mas nesse meu caso é muito inespecífico, além de o meu chipset ser bem atual... mas vou tentar os últimos drivers, daqui a pouco venho aqui e posto os resultados :)

Postado
Postado Originalmente por Neobius@05 ago 2004, 16:54

Vejam:

imagem7.jpg

A fala sai apenas um rabisco verde, e os Powernodes não aparecem aquele tubo vermelho de luz. No Warcraft 3, às vezes as construções dos Undead não apresentam aquelas perninhas durante o processo de construção. O que pode ser isso? PC da assinatura, drivers 53.03 Win XP Pro SP1

cara atualize tudo o que você conseguir atualizar.. se possivel faça o windows update ..Atualize o driver da placa de video....coloque a ultima atualização do directx..se não funcionar ajuste ass consigurações de video no jogo!! blezaa cara..qualquer coisa estamos aí!!

Postado

Baixei os últimos drivers no site da nVidia e parece que a qualidade da imagem melhorou, a despeito de o desempenho ter caído um pouco. Esses artefatos não aparecem mais pelo menos no Unreal, não sei se no War3 as coisas melhoraram, pois não é sempre que o problema no War3 ocorre, tem que jogar por um tempo e algumas texturas desapareciam. Até aqui, tudo normal. Qualquer coisa volto aqui para dar alguma notícia. Grato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!