Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador escolhe para minha configuração!


Posts recomendados

Bom pessoal, estou querendo fazer upgrade na minha máquina, pretendo compra um processador, placa-mãe e memória, queria sabe quais seria melhor pra minha placa de vídeo pra não da gargalo?

-> SEGUE ABAIXO MINHA CONFIGURAÇÃO ATUAL !!!

 

Fonte Goldetec 500W
placa-mãe intel Board DH61CR-BR DDR3 ( MUDARIA PRA UMA PLACA-MÃE COM SUPORTE DE MEMÓRIA DDR4)
Processador Intel Pentium G2030 - ( TROCARIA POR OUTRO)
Placa de video GTX 650
Mémoria DDR3 4GB ( PRETENDO COLOCA 8GB DE RAM DDR4)

 

A dúvida seria o par ideal de processador para obter a melhor performance da minha GTX 650.

 

OBSERVARÇÃO: SÓ TENHO R$1,500,00 PRA GASTAR ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro uma placa-mãe h110m e um processador i3 6100. Se estiver dentro de seu orçamento, de um up na sua placa de vídeo também, com por exemplo uma gtx 950, gtx 960 ou rx 470. Essa sua placa de vídeo é meio antiguinha, então se quiser botar um i5 ou até i3 de 4ª geração não vai ter problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu rodo CS:GO a 220 de FPS, LOL a 120 e rodo alguns jogos atuais no médio/mínimo, tudo isso sem placa de vídeo, simplesmente com um Intel Core i5 4460, só ele já me da esse desempenho, creio que possa ser um ideal pra você e um bom preço.

 

http://www.kabum.com.br/produto/52351/processador-intel-core-i5-4460-haswell-cache-6mb-3-2ghz-3-4ghz-max-turbo-lga-1150-intel-hd-graphics-4600-bx80646i54460

 

Uma motherboard Gigabyte GA-H97M-D3H acho que já é o suficiente.

Com isso você já suga 100% do potencial da sua VGA.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!