Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
zMickey

Queda de fps no cs:go

Recommended Posts

Galera, tenho encontrado certos problemas para jogar cs:go. Há cerca de 2 semanas ele rodava em 170~200 de fps, não baixando disso, e agora ele fica entre 50~120 de fps.

As configurações do pc são:

placa-mãe Asus P8H61-M LX3 R2.0

i5 3330 (cooler box)

gtx 750ti 2gb

fonte corsair cx430

8gb de RAM

Sistema operacional: win 10 x64

Já tentei formatar o pc, voltar para o win 7, limpar todas as peças, desativar o DVR do win 10, mas não deu resultado.

Todos os drivers estão atualizados.

A temperatura do processador fica em torno de 38º quando ocioso e jogando sobe para 50º~60º (não tenho noção de qual a temperatura normal do processador, então o problema pode ser esse).

Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@zMickey Amigo primeiro as temperaturas da sua CPU estão ótimas, o problema pode está na sua conexão com a internet, hoje mesmo fui jogar CS Go e estava travando d+, quando fui ver meu ping estava em 500. Veja como está a sua conexão

Compartilhar este post

Link para o post

@Bruno Brito de Gois valeu pela resposta amigo, mas já descobri o motivo da queda de fps. O processador estava trabalhando só com 1 núcleo, ativei os outros 3 e o fps ficou até maior que antes (agora fica entre 190~250).

Problema resolvido, se o moderador quiser pode fechar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais