Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
erickurpia

Comprei um computador e não quais fans colocar

Recommended Posts

E ae pessoal, aproveitei pra montar meu pc nessa black friday e comprei um Gabinete Thermaltake versa n21, moro em um apartamento que é bem quente e quero comprar uns fans pra colocar nele se me lembro bem pelo review que eu vi cabem 5 fans nesse gabinete 1 traseiro 2 superiores e 2 frontais, todo de 120mm correto ? 

Não entendo nada sobre fans, unica coisa que eu acho que sei é que o traseiro e os superiores são exaustores e os frontas jogam ar pra dentro do gabinete, pretendo colocar fans vermelhos pra combinar com a gpu que eu comprei que tb é vermelha, a msi 1060 gaming x.

Enfim, quais fans vocês me recomendariam com led vermelhos pra eu deixar a refrigeração do meu gabinete bem tranquila ? 

O processador que comprei é o i5 6400, preciso trocar o cooler original ou ele segura bem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@erickurpia a princípio, não é necessário trocar o cooler do processador. Somente se ele esquentar muito.

Sobre os fans, vou te sugerir duas opções eficientes e silenciosas. Pode ser que você tenha dificuldades para encontra alguma delas, pois estão começando a ficar em falta no mercado. Ambas tem bom fluxo e pressão de ar.

Cougar Dual-X

42767_index_g.jpg

Aerocool DS Silent

2365925-c.jpg

CoolerMaster Sickleflow

fan-coolermaster-sickleflow-12cm-r4-sxdp

Existem outras opções no mercado, mas são um pouco mais barulhentas. Se o ruído não for problema pra você, segue algumas sugestões:

PCyes F4 Fury

ventoinha-red-1.jpg

Corsair AF 120

Corsair-AF120-LED-LED-Fan-120mm-red-LUCS

Thermaltake Riing

1_23_33.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais