Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei um computador e não quais fans colocar


Posts recomendados

E ae pessoal, aproveitei pra montar meu pc nessa black friday e comprei um Gabinete Thermaltake versa n21, moro em um apartamento que é bem quente e quero comprar uns fans pra colocar nele se me lembro bem pelo review que eu vi cabem 5 fans nesse gabinete 1 traseiro 2 superiores e 2 frontais, todo de 120mm correto ? 


Não entendo nada sobre fans, unica coisa que eu acho que sei é que o traseiro e os superiores são exaustores e os frontas jogam ar pra dentro do gabinete, pretendo colocar fans vermelhos pra combinar com a gpu que eu comprei que tb é vermelha, a msi 1060 gaming x.

Enfim, quais fans vocês me recomendariam com led vermelhos pra eu deixar a refrigeração do meu gabinete bem tranquila ? 


O processador que comprei é o i5 6400, preciso trocar o cooler original ou ele segura bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@erickurpia a princípio, não é necessário trocar o cooler do processador. Somente se ele esquentar muito.

 

Sobre os fans, vou te sugerir duas opções eficientes e silenciosas. Pode ser que você tenha dificuldades para encontra alguma delas, pois estão começando a ficar em falta no mercado. Ambas tem bom fluxo e pressão de ar.

 

 

Cougar Dual-X

42767_index_g.jpg

 

Aerocool DS Silent

2365925-c.jpg

 

 

 

CoolerMaster Sickleflow

 

fan-coolermaster-sickleflow-12cm-r4-sxdp

 

 

 

 

Existem outras opções no mercado, mas são um pouco mais barulhentas. Se o ruído não for problema pra você, segue algumas sugestões:

 

 

PCyes F4 Fury

ventoinha-red-1.jpg

 

 

 

Corsair AF 120

 

Corsair-AF120-LED-LED-Fan-120mm-red-LUCS

 

 

 

 

 

Thermaltake Riing

 

1_23_33.jpg

 

 

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!