Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados,

Comprei recentemente o Battlefield 1, a princípio achei que talvez nem rodasse no meu PC, acabou rodando mas travando um pouco. Tenho R$700 pra um upgrade de algum componente, então queria uma opinião do que seria melhor trocar nesse momento. Saliento que jogo de vez em quando, então não preciso jogar com gráfico em modo ultra, só quero que não fique travando.

Meu PC está com 8 GB de memória Corsair Vengeance DDR3 1600MHz, Phenom II X4 945, placa de vídeo AMD HD 7750 1GB, placa-mãe Asus M5A88-M.

Rodei o MSI Afterburner quando estava jogando e pelo que vi a CPU rodou a 95% temperatura em 67ºC, GPU a 100% e memória utilizou no máximo 6,2 GB.

Pela análise, o mais urgente agora seria trocar a placa de vídeo, certo?? Caso sim, uma R7 360 de 2GB daria pro gasto??

Abraço,

Carlos 

Postado

Cara, realmente o mais urgente é placa de vídeo, mas n sei se esse seu processador vai levar de boa sem gargalo (n posso afirmar pois n conheço a linha Phenom). Uma gtx 750 ti leva bf1 de Boa, provavelmente a r7 360 também. É isso que eu posso te indicar amigo.

Postado
11 horas atrás, Mnjritos disse:

Cara, realmente o mais urgente é placa de vídeo, mas n sei se esse seu processador vai levar de boa sem gargalo (n posso afirmar pois n conheço a linha Phenom). Uma gtx 750 ti leva bf1 de Boa, provavelmente a r7 360 também. É isso que eu posso te indicar amigo.

Amigo, uma GTX 750 TI nunca levaria um BF1 de boa, eu tenho BF rodando com uma GTX 770 2GB, e posso te falar, consigo jogar apenas no LOW, se colocar no MEDIUM já sente os drops no FPS!

11 horas atrás, Carlos Alexandre Beckert disse:

Prezados,

Comprei recentemente o Battlefield 1, a princípio achei que talvez nem rodasse no meu PC, acabou rodando mas travando um pouco. Tenho R$700 pra um upgrade de algum componente, então queria uma opinião do que seria melhor trocar nesse momento. Saliento que jogo de vez em quando, então não preciso jogar com gráfico em modo ultra, só quero que não fique travando.

Meu PC está com 8 GB de memória Corsair Vengeance DDR3 1600MHz, Phenom II X4 945, placa de vídeo AMD HD 7750 1GB, placa-mãe Asus M5A88-M.

Rodei o MSI Afterburner quando estava jogando e pelo que vi a CPU rodou a 95% temperatura em 67ºC, GPU a 100% e memória utilizou no máximo 6,2 GB.

Pela análise, o mais urgente agora seria trocar a placa de vídeo, certo?? Caso sim, uma R7 360 de 2GB daria pro gasto??

Abraço,

Carlos 

Se eu fosse você, trocaria a VGA mesmo, porém juntaria mais uns 300 e pegaria uma 1060 3GB, que você consegue rodar tranquilo.

Postado
4 minutos atrás, ivo mateus disse:

@Feks Colocar uma 1060 nessa config vai ser a mesma coisa que colocar o Airton Senna pra dirigir um fusca. Com certeza que dar um gargalo monstro.

verdade você tem razão, nao manjo dos AMD, agora pesquisei e vi isso mesmo.

Postado

Obrigado pelas respostas. Quanto ao gargalo, a ideia é trocar também o processador em janeiro ou fevereiro, só queria que diminuísse um pouco os travamentos, mesmo jogando com gráficos em baixa resolução.

Então não estarei desperdiçando comprando uma placa boa agora, já que devo trocar o processador em breve.

E quanto ao processador, será que um FX-6300 ou FX-8320e me atenderiam bem ou já parto para um FX-8350?? 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!