Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video rx 460


Posts recomendados

@Yago Victor Montei um máquina pra um amigo e optei pela de 4GB com um I3 6100, optei pela de 4GB porque em DX11 não se vê muita diferença da de 2GB mas em DX12 se vê e bastante principalmente em BF1! procure videos de BF1 em DX12, e como o DX12 só vai avançar daqui pra frente acho que compensa o investimento! montei pro meu amigo a da XFX muito bonita por sinal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jooe01@Yago VictorVictor

O que eu posso dizer, é que está placa não tem poder para aumentar os filtros para usar presets que utilizam muita VRAM.

É culpa da GPU.

Mas por toda via, jogos recentes já exigem 3Gb pelo menos, então os 4Gb te dão segurança.

Se o preço estiver bem próximo, coisa de até R$100, vale a pena, senão já pule para um RX470/GTX1060 de 3Gb

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jooe01

Em 30/11/2016 às 00:57, jooe01 disse:

@jooe01

Acabei pegando a XFX de 2GB mesmo. O preço ta mais de R$200,00 em conta. E alem disso, não irei jogar tanto jogos mais atuais. Mas mesmo pra GTA V no medio, PES, Deus Ex... 

Junto com essa placa, tenho um fx8320, 16GB DDR3, 1 Tera e meio de HD e fonte de 600W da Corsair. Falta so o SSD agora. 

É uma montagem por longo prazo. rs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!