Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena trocar um duacl-core por... ?


Rafatkr

Posts recomendados

Eae Galera beleza !

 

Essa é minha configuração atualmente:

Processador Dual Core E 6500 2,93 Ghz - Placa de Video R7 360 2GB ASUS - 6Gb de Ram - Mobo placa-mãe Ecig41bs G41 (Positivo) - Fonte 430 Reais Evga

 

Minha dúvida , vale a pena trocar o processador por um core 2 quad ou um core 2 duo ? Vou ter um ganho de desempenho grande ? Ou vale a pena guardar a grana e investir em placa-mãe e processador mais avançados futuramente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rafatkr disse:

Eae Galera beleza !

 

Essa é minha configuração atualmente:

Processador Dual Core E 6500 2,93 Ghz - Placa de Video R7 360 2GB ASUS - 6Gb de Ram - Mobo placa-mãe Ecig41bs G41 (Positivo) - Fonte 430 Reais Evga

 

Minha dúvida , vale a pena trocar o processador por um core 2 quad ou um core 2 duo ? Vou ter um ganho de desempenho grande ? Ou vale a pena guardar a grana e investir em placa-mãe e processador mais avançados futuramente ?

amigo guarda a grana e pega uma configuração que seja atual xD

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena apenas para um core 2 quad (quatro núcleos), pois o seu dual core é a mesma coisa do core 2 duo (dois núcleos).

 

Você pode achar usado no ML, aí vai uma sugestão: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-711444884-processador-intel-lga-775-core-2-quad-q6600-240-ghz-8m-_JM

 

O ganho será razoável, mas não espere milagres, realmente seria uma boa guardar o dinheiro para uma configuração atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!