Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jadiel de Jesus Pereira

Windows não reconhece placa de videos - standard vga graphics adapter

Recommended Posts

Boa Tarde Galera

é o seguinte...

Ontem ao ligar meu PC, meu monitor não apresentou video nenhum... só ficava em modo standy-by, porém o windows iniciava normalmente, verifiquei que era por causa do HDMI, troquei para DVI/VGA e ele funcionou... porém o driver da placa de video não estava funcionando corretamente...

Decidi Formatar o PC pois já havia muito tempo q n fazia... e para minha surpressa o HDMI continuou não funcionando, decidi ligar o PC em uma TV HDMI q tenho aqui e com ela ele funcionou... mas assim que o windows foi instalado, ao tentar instalar o Driver da placa de video (HD radeon 7850) o windows simplesmente não reconhece minha placa de video como sendo uma AMD...

Sem_t_tulo2.png

Instalei os Drivers mais recentes... ele instala normalmente, pede pra reiniciar, mas quando o windows carregar e antes de chegar na tela de login a tela fica preta e não inicia...

Abri em modo de segurança... e quando vejo o driver esta instalado... porém quando tento abrir aparece essa mensagem

Sem_t_tulo.png

Dai tenho q desisntalar, usei o Amd Clean Up Utility... ja tentei com 3 driver diferentes e nda...

quando volto para o windows normal ele abre normalmente... e continua não indentificando o modelo da placa... e de vez em quanto aparece essa mensagem:

Sem_t_tulo3.png

Será que alguem pode me ajudar... 

Agradeço a atenção, Fiquem com Deus!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera Depois de Alguns Teste, Eu verifiquei que o problema estava na placa de vídeo, testei ela em outro PC e acontece a mesma coisa, o Windows instala o drive de video padrão, e reconhece ela como:

Sem_t_tulo2.png

E toda vez q eu instalo o Drive da AMD, seja antigo ou novo, testei uns 5, o Windows pede pra reiniciar como de padrão, e quando volta ele passa pela tela do simbolo do windows, e antes de apresentar a tela de login, ele fica com a tela preta, e não sia dali, de vem em quanto, ele reinicia e volta ocorrer o mesmo...

O engraçado, é que a placa funciona, então ela n esta totalmente perdida, mas n deixa eu instalar driver nenhum...

Existe alguma solução, pra isso? o problema é de Hardware?

Por favor me ajudem estou ficando desesperado... essa placa de video é muito boa, pelo menos pra mim... e nunca tive problema parecido!

Agradeço qqr ajuda!! Fiquem com Deus!!

Compartilhar este post

Link para o post

@Jadiel de Jesus Pereira Olá, estou com o mesmo problema que o seu, já tentei de tudo, não tive sucesso com nada, estou até cansado e sem ter mais possibilidades para tentar arrumar, não sei mais o que faço, pois já tentei de tudo.

Gostaria de saber o que você fez, pra sua placa de vídeo funcionar?

Processador: AMD FX(tm)-8320 Eight-Core Processor

Placa de Video: AMD Radeon HD 7800 serie

RAM: 12gb

placa-mãe: Asus M5A97 LE R2.0

Fonte: Corsair CX600

Compartilhar este post

Link para o post

bacana amigo, agr compartilhar conosco, tambem to com esse problema

adicionado 0 minutos depois

Em 04/12/2016 às 14:06, Jadiel de Jesus Pereira disse:

Galera Finalmente consegui uma solução... Podem Fechar o Tópico se puder... valeu

bacana amigo, agr compartilhar conosco, tambem to com esse problema

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais