Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero comprar  uma XFX RADEON RX 470 4GB RX-470P4SFD5 GDDR5 PCI-EXP, mais estou em duvida qual o  tipo de cabo dvi-d eu compro para meu monitor.

Obs: vou postar o tipo de entra dvi-d para vocês me ajudarem.

kb221_1.jpg

Postado

Qual é o tipo de entrada do seu monitor? Manda uma foto pra gente...

Um cabo macho DVI-D entra numa entrada de DVI-I, mas um cabo macho DVI-I não entra numa entrada DVI-D, então por isso é melhor a gente verificar a entrada do seu monitor, se for VGA, só compra um cabo VGA mesmo e seja feliz!

Postado

A entra dvi-d que esta na foto e a mesma do tipo de meu monitor , eu quero saber  que tipo de cabo eu compro para esta entrada, e se ele e compatível com a entra dvi-d da  XFX RADEON RX 470 4GB RX-470P4SFD5 GDDR5 PCI-EXP

Postado

Não, eu não, vou nunca usei esta entrada fique com duvida se devo comprar um cabo dvi-d normal por causa destes dois traço depois dos 24 pinos que eu não reconheci.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...