Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Periféricos para um novo setup


Posts recomendados

Olá pessoal, em breve irei comprar uma mesa nova para poder ter mais espaço quando eu for jogar, pois minha mesa tem um espaço mt limitado. Irei colocar a imagem de uma mesa parecida com a que eu vou comprar.

Então eu queria um mouse, teclado, mousepad e headset que combinassem com a mesa, ou seja, de cor preta e/ou laranja (ou que pudessem ficar dessa cor) e que fossem de qualidade, pois não sei muito sobre isto.

Estava vendo alguns headsets da marca OEX que eram preto e laranja, mas n sei se essa marca é de qualidade, que produtos vocês recomendariam? Sei que parece frescura (e é) esse negócio de combinar a cor dos periféricos com a mesa, mas acho que ficaria bem legal.

 

OBS: Pretendo gastar até 1600 reais nos 4 periféricos e jogo tanto MOBA quanto FPS. 

_20161115_123147.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!