Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses vale mais a pena?


Posts recomendados

Boa tarde galera.

 

Depois de uma extensa pesquisa me deparei com essas cinco opções de CPUs voltadas para jogos.

 

Cada uma possui sua própria configuração.

 

Quero um PC para jogos mais recentes e gravar gameplays (nao me refiro a gta V, nem tão recente ou pesado assim), também preciso de uma máquina que dê suporte a edições de vídeo e renderização com o Sony Vegas, alem de usar o PC para facerig e um gravador de tela.

 

Como du disse, preciso de uma CPU que dê conta dessas 3 atividades.

 

Qual dessas me indicam? Ambas possuem valor dentro do meu orçamento, mas, fico travado na hora de comparar as combinações de configurações.

 

Podem me indicar qual a que dará O MELHOR SUPORTE às tarefas que propus?

PicsArt_12-11-04.43.23.png

PicsArt_12-11-04.46.48.png

PicsArt_12-11-04.49.51.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Ely15 disse:

quanto custa cada um?

Faixa dos 700. São todos usados

adicionado 7 minutos depois

Eu estou em duvida entre o i5 2300 (que o -%%$& do vendedor nao me responde e a CPU do gabinete "sentey gamer" (o vendedor me disse que a CPU pesa uns 10 kilos).

 

Ja em relação a AMD, não tenho a minha ideia de como deve ser, nunca tive um AMD...

 

Uma fonte de 350w seria suficiente para o que citei fazer?

adicionado 8 minutos depois
1 hora atrás, bruno lips disse:

eu particularmente compraria o intel ; tem mais memória na placa de vídeo e eu tenho mais familiaridade pelos processadores da intel ; mas o da AMD também é muito bom ; você consegue o da intel com 8 mb de ram

Qual das CPUs com intel você se refere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!