Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
11 minutos atrás, Andréx09 disse:

Pretendo comprar. Certamente minha placa-mãe não suporta. É uma p8h61-m lx3 r2.0

Hm, interessante. E qual seria o resto da config completa? E aproveitando, diga também quanto que você iria gastar no FX + mobo novos, além de para que você quer um upgrade?

Postado
21 horas atrás, Imakuni disse:

Hm, interessante. E qual seria o resto da config completa? E aproveitando, diga também quanto que você iria gastar no FX + mobo novos, além de para que você quer um upgrade?

Games. Minha atual config: R7 360 2GB, 4GB RAM 1333 MHz, Core i3 3240, Fonte 500w aerocool.

Ainda quero trocar a placa de vídeo, memória.

adicionado 3 minutos depois
21 horas atrás, grievous disse:

Para processadores FX pegue uma placa-mãe com chipset 970.

Poderia me informar uma que aguente este processador ? O mais barato possível e que suporte também 2x4gb 1886Mhz

• Membro VIP
Postado

@Andréx09 Não conheço muitas não, mas tem essa aqui:

http://www.kabum.com.br/produto/45730/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-atx-ga-970a-ds3p-crossfirex-uefi-dualbios-ddr3-sata-6gb-s-usb-3-0

É melhor você partir pra um i3 da 6º Geração, os FX são velhos (lançados em 2012) e a arquitetura já está morta, a AMD não vai lançar novos processadores para ela.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!