Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual você acha ser o melhor pacote de software para organização pessoal?


eElfo

Posts recomendados

Então, eu queria começar a utilizar todos os serviços de somente uma determinada empresa, afim de uma melhor integração e começar a organizar minhas coisas melhor, porque ultimamente está difícil kkk.

Bom, eu dei uma pesquisada e até onde sei só existem duas empresas que oferecem "pacotes completos" para essa solução. Que seria a Microsoft com o Office e o Google com suas aplicações.

Meu interesse é em verificar quais dos dois seria melhor em âmbito geral, afim de organizar minhas tarefas, e-mail, arquivos na nuvem, etc, e qual possui uma melhor integração para esses serviços.

Atualmente não utilizo nenhuma ferramente em específico dos dois. Utilizo somente o Outlook para meus e-mails as ferramentas básicas do Office e o Dropbox para nuvem, mas não possuo nada integrado com nada, que é o que mais procuro.

 

Se for o caso do Office, eu vi que a solução do Office 365 parece bem interessante também. Se acabar escolhendo ele, vou comprar a licença, assim como no Google se precisar comprar algum "plus" também irei realizar.

 

E então, qual pacote de serviços vocês acham mais viável? Microsoft ou Google? Ou caso possuam outra opção também, sou todo ouvidos.

Agradeço a todos que puderem responder. Se possível deem seus argumentos referentes a sua escolha, para eu entender melhor no que vocês se baseiam, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!