Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, eu queria começar a utilizar todos os serviços de somente uma determinada empresa, afim de uma melhor integração e começar a organizar minhas coisas melhor, porque ultimamente está difícil kkk.

Bom, eu dei uma pesquisada e até onde sei só existem duas empresas que oferecem "pacotes completos" para essa solução. Que seria a Microsoft com o Office e o Google com suas aplicações.

Meu interesse é em verificar quais dos dois seria melhor em âmbito geral, afim de organizar minhas tarefas, e-mail, arquivos na nuvem, etc, e qual possui uma melhor integração para esses serviços.

Atualmente não utilizo nenhuma ferramente em específico dos dois. Utilizo somente o Outlook para meus e-mails as ferramentas básicas do Office e o Dropbox para nuvem, mas não possuo nada integrado com nada, que é o que mais procuro.

Se for o caso do Office, eu vi que a solução do Office 365 parece bem interessante também. Se acabar escolhendo ele, vou comprar a licença, assim como no Google se precisar comprar algum "plus" também irei realizar.

E então, qual pacote de serviços vocês acham mais viável? Microsoft ou Google? Ou caso possuam outra opção também, sou todo ouvidos.

Agradeço a todos que puderem responder. Se possível deem seus argumentos referentes a sua escolha, para eu entender melhor no que vocês se baseiam, muito obrigado!

Postado

Olá,

Tudo uma questão de gosto... kkk

Eu particularmente utilizo muito as soluções Microsoft, todos interligados através do OneDrive.
OneNote, Excel, Word, Acess são as soluções que mais utilizo.

Abraço!

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!