Ir ao conteúdo

Posts recomendados

  • Moderador
Postado

Pessoal, sempre que eu entro no Skype em alguma chamada para conversar com amigos eles ouvem um chiado chato, mas se eu entro no TeamSpeak não tem chiado, o que pode ser isso?

 

Skype já esta atualizado,

 

Meu Headset: HyperX Cloud Stinger,

 

Obrigado à todos.

Postado

Já que tenho alguma maldição com fones "chiando", acho que tenho uma ideia sobre o que pode ser. Acho que seu Headset esteja começando a ter um mal contato dos cabos (provavelmente problema no pino/usb do headset), no Skype ele fica reproduzindo seu "som" durante toda a chamada, sem paradas, ou seja ele reproduz todo o som, até o chiado. Já no TS quando você para de falar ele muta você até resolver falar de novo, então enquando você fala da uma impressão que está sem chiado.

Tente verificar o fonte em si e o pino/usb.

 

Desculpe se não ajudou muito, mas sempre após um tempo (5-6 meses) meus fones começam a dar chiado, recentemente eu "refiz" o pino e voltou a funcionar (sem chiado), as empresas fazem esses pinos/USBs tão fracos para que eles parem de funcionar e você compre outro.

  • Moderador
Postado

@dcm50 Esta em 10bB, se eu diminuir ninguém me ouve, se eu aumentar o chiado aumenta muito,

 

No Skype independente se eu estiver falando ou não os meus amigos sempre estão ouvindo o chiado, eu não ouço...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!