Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tem mais ou menos uma semana que meu ping fica instável em jogos online. Jogo normalmente porém durante alguns momentos aleatórios da partida , o ping chega a 1000/2000. Como utilizo rede WiFi, pensei que fosse interferência no sinal. Peguei meu roteador e conectei diretamente no modem e dei o comando ping, diretamente no gateway, e percebi que mesmo via a cabo o ping passava de 10/50 , sendo que até onde eu sei , o ideal é <1ms. Pensei, vou trocar o roteador. Peguei o DL-2740e ( da GVT) e usei. Fiz os mesmos testes e puf, lag ( o ping varia bem menos porém a velocidade de conexão ficou bem inferior que a normal que é 10mb). Como ping ainda variava , pensei : é a minha placa de rede + minha placa wifi. Peguei o Notebook , e fiz o teste e incrivelmente variava também. Não testei a cabo pois o notebook está com algum problema no drive ( uso Lubuntu pois a maquina não é lá essas coisas porém to voltando pro W7 pra realizar os testes via a cabo, porém tenho convicção que ainda continuará dando os famosos spikes). Verifiquei até se era o microondas que estava causando algum tipo de problema na rede ou ''vazando'' e ainda sim continua dando os spikes. Alguém tem alguma luz ? 

Postado
3 minutos atrás, Mineplay disse:

Acho melhor você contatar o fornecedor da internet com 10megas era pro ping estar a 50-60 alguem mais usa a internet alem de você ?

Sim, mas fiz quando só estava eu em casa. E contatei lá e falaram que é problema interno.

Postado
1 minuto atrás, Mineplay disse:

Quando você vai jogar você deixa mais algum programa aberto alem do jogo ? , na inicialização do windows tem algo a mais alem do basico ? 

Em nenhum do dois computadores.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!