Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Eu instalei o windows 7 Pro 32 bits, porém o meu note funciona com 64 bits, ocasionando varios legs nos hardwares, então baixei a versão de 64 bits e pretendo reinstalar ele em cima do 32 bits. Porém . . .

Meu note possui apenas usb 3.0, e o leitor de bluray está com defeito, logo não consigo instalar os drivers pelo pendrive nem baixar eles da internet pois o modem não possui driver.

Então, se eu criar uma partição no hd para salvar somente esses drivers e programas necessarios como o winrar e o daemon tools, e reinstalar o windows na partição c:/, é deletado o conteúdo desta repartição?

Me ajudem por favor!!!

Postado

voce pode integrar os drivers USB 3.0 no pendrive de instalação do Windows 7 x64, baixando o Windows 7* USB 3.0 Creator Utility da Intel. É um executável, é só executar indicar o caminho do pendrive e dar OK.
Download:
https://downloadcenter.intel.com/download/25476/Windows-7-USB-3-0-Creator-Utility

Mas respondendo a sua pergunta, nada é deletado de outra partição, é só ter cuidado na hora de escolher a partição onde vai instalar o sistema.

Postado

@Fernando Apratto  Obrigado, mas ja usei o usb 3.0 creator antes e não funcionou. Eu criei um VHD para fazer o backup direcionando para a partição que criei para backup mas mesmo assim formatou esse VHD e ficou apenas a partição com o espaço alocado para o VHD mas sem conseguir restaurar seu conteudo. Minha sorte foi que antes de eu dar o ultimo avançar para reinstalar o wimdows resolvi salvar os drivers básicos(usb 3.0, placa de rede) na pasta Documentos > imagens, dai ele salvou o conteudo no windows.old.

Mas obrigado pela ajuda

Postado

Outra possibilidade é usar programas para integrar os drivers na imagem do Windows 7.
Tem o AutoDISM.exe (4MB) que é bem fácil, veja este VIDEO tutorial.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!