Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Não Liga


DeyvisonBNN

Posts recomendados

Olá, tenho uma duvida muito cruel, Troquei o meu processador, na verdade tentei,mais quando instalei o processador, o CPU Cooler fez que ia gira e parou, o pc não ligou, Gostaria de saber se é necessário fazer algo a mais para que o pc Inicie o Boot, esperando  pela resposta... Agradeço pela ajuda. 

 

O processador que está na maquina é um Core i3 2.10O

A minha placa-mãe é uma  Intel Db75en Br Lga 1155 Suporta 32gb

O processador que estou tentando Instalar é um Intal core i7 2600k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse processador, eu peguei de um amigo, Não sei se ele está quimado, Também testei um outro core I3, Aconteceu quase a mesma coisa, a diferença é que com o i3 o Pc chega a dar partida e depois de um tempo desliga. 

 

Gostaria de saber se quando instala o processador novo, o que é necessario fazer para que o componente funcione corretamente... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não kkkkk  Mais pretendo, Já removi o Jumper, Coloquei no pino 1 e 2 pra dar o reset, então coloquei de novo no 2 e 3 logicamente com o pc desligado, mais infelizmente deu a mesma coisa, tô com medo desse tira e coloca danificar minha placa ou ele mesmo danificar, caso esteja ruim... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!