Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nobreak Enermax Power Guard Inside 1250va


GuGaW

Posts recomendados

aí galera

Tenho um NoBreak Enermax Power Guard Inside 1250VA que não aguenta nem 10 segundos com um PC ligado. Creio que precisso trocar as baterias internas.

Ha possibilidades de recuperar as baterias?

Quais baterias devo comprar para substituir?

Valeu

GuGaW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Minha sugestão é que compre uma bateria automotiva de 45 a 70A e ficaraá tranquilo....tenho um nobreak de 1200VA com uma bateria dessas e nem preocupo com falta de energia. O problema é que ficará do lado de fora, pois não cabe no gabinete do nobreak. Mas ´e muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

aí galera

o pior de tudo, é que esse nobreak trabalha com duas baterias de 7AH em série, fazendo que vá para 24 volts..., se eu colocar bateria altomotiva, terei que colocar duas... estava olhando a vateria da CG 150, mais o preço é incoveniente.

alguem sabe onde poço comprar a bateria original?

Valeu

GuGaW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí MEIRANETO...

nesse caso nem é falta de grana não... (Graças) tenho um NoBreak SMS Manager Net++ 1300Va Bi com uma bateria altomotiva BOSCH Silver 55Ah que me garante aproximadamente 3h de uso com meu PC com Monitor 17" e meu notebook...

esse NoBreak eu tenho só pra testes, pra aprender a mexer... minha diver :D ...

vai que dá certo.....

e não consegui achar um lugar que venda essas baterias originais... :(

Valeu

GuGaW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!