Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um notebook core i5 com 6GB de ram DDR3 de segunda geração que tem um desempenho satisfatório...ele roda tranquilo jogos como cs go ou emulador de dolphin...A taxa de quadros flui normal...Mas...Depois de um tempo dá uns lags a taxa de quadros diminui então vou olhar a temperatura está em torno de 90 graus... Suspeito que o lag se dá em decorrência da temperatura...Será que se eu colocar uma pasta térmica no processador e na gpu não vai dar mais essas ''travadinhas''?? Elas me irritam muito....=0

Postado

Com certeza a causa dos travamentos é a Temperatura mas para resolver isso não basta apenas a troca da pasta térmica mas também a limpeza do cooler interno

Normalmente no meu trabalho agente passava um compressor de ar

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Pedro Bueno disse:

Com certeza a causa dos travamentos é a Temperatura mas para resolver isso não basta apenas a troca da pasta térmica mas também a limpeza do cooler interno

Normalmente no meu trabalho agente passava um compressor de ar

OK , valeu irmão!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...