Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados, essa eu nunca vi. Tenho uma fonte ATX sem os 3.3V no Power Test Suply. Verifiquei todos os capacitores, diodos  relativos a linha dessa tensão de saida 3.3V ok.

O interessante que na placa eu tenho os 3.3Volts, mas no power test esta bipando quer dizer esta inoperante, essa tensão de 3.3v.  Evidente que o testador de fonte o power test Suply esta Perfeito. outro detalhe interessante que nessa linha tem um resistor verde, cinza dourado e marrom. 5,8 Ohms 1% w esta muito quente. fervendo!! mesmo sem ele a placa funciona do mesmo jeito. Obrigado a todos! Feliz Natal.

Postado

Bom dia!! Verifiquei essa linha que passam por capacitores tudo ok também nos testes com capacímetro e ESR, Verifiquei tambem da na B. toroidal. Retirei os três diodos duplos com o dissipador, e testei todos os componentes em volta do setor parecer ok. O teste que fiquei em duvida é de um dos diodos modelo S20C45C. Teste pino do meio ponteira vermelha e ponteira preta nos pinos dos lados, que deu proximo de 1 no multimetro analógico Ecel, precisamente 8 = 16 ohms. mas. nesse caso parecer normal.

que pane...

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...