Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Desktop - 1800$ ~ 2000$


Posts recomendados

Bom galera, minha namorada está querendo montar um desktop dedicado à design (que rode bem Photoshop, CorelDraw, Illustrator..) e jogos leves (como The Sims) com o melhor desempenho possível dentro do orçamento de 1800$, estourando 2000$ caso necessário. Um HD de pelo menos 1TB vai ser necessário.

 

O que me indicam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SeL_ Amigo um PC nesse valor, para trabalhar com designer e jogos eu te recomendo esse aq:

 

COMPUTADOR PICHAU GAMER BLOOD+, G4400, R7 360 2GB, 8GB, 500GB, 430W, BLUECASE

10x de R$ 181,70
sem juros no cartão

à vista R$ 1.598,99
no boleto com 12% de desconto

 

É um computador básico, com um processador Pentium G4400, porém está sendo muito usado pela galera por manter um padrão de desempenho interessante com placas de video básica, a RX 360 tmb é bem básica eu te recomendaria por uma RX 460, todavia vai aumentar um pouco o valor, só detalhando esse processador G44oo, você pode lá no site por um Core I3 6100. O PC modificado iria ficar assim

 

Core I3 6100 + MOBO + 8gb de ram + RX 460 + 1TB de HD que você quer no caso + 430 de fonte + gabinete a gosto.

 

Enfim meu amigo é o minimo que conseguir esse modificação o PC vai sair por

 

2.340,50 - vai passar do valor porém vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!