Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, a MUITO tempo eu venho tendo problemas com o consumo da minha memória RAM, são totais 8GB (2x4).

Simplesmente eu ligo o computador e em menos de 10 minutos (sem nada aberto, só a tela inicial a mostra) o uso de memória vai pra 7GB+.

Eu já tentei resolver de várias formas: Teste de log (MalweraBytes e um outro lá), Formatei o pc mas dps de alguns dias o problema voltou, JÁ DESATIVEI O WINDOWS UPDATE, Já passei anti virus mas não deu em nada (Meu anti virus é o Panda), Já limpei os 2 pentes e o encaixe dele também, Já orei pra todos os deuses de todas as religiões, Mas NADA conseguiu tirar esse problema.

É importante dizer que no dia que eu removi e limpei as 2 memórias, o problema saiu, mas depois de uns 4 dias ele voltou novamente. Então eu parei pra pensar se poderia ser as emórias (Uma é da MarkVision e a outra da Corsair) eu já removi uma por uma pra ver se o problema era em 1 só memória, mas parece que são nas 2 mesmo.

Vou deixar uma foto dos processos.

Me ajudem por favor ;-;.

asdsada.png

Postado

@UmCaraBemLoco  se ele nao aparece no taskmgr então deve ser um virão brabo, varre issae com o antivirus online gratuito da symantec abc

Postado
57 minutos atrás, Gamer_PC disse:

@UmCaraBemLoco  se ele nao aparece no taskmgr então deve ser um virão brabo, varre issae com o antivirus online gratuito da symantec abc

Tem link dele pra me passar? não faço a minima ideia desse recurso então...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!