Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1070 Roda no meu PC?


Posts recomendados

Boa noite, Pessoal! Tudo bem?

Configuração do PC:
Processador: Intel Core i5 3330 Ivy Bridge Socket 1155 LGA

Placa-mãe: Gigabyte B75M-D3H

Memória: DDR3 Corsair 8GB 800 MHz

Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 650 Ti BOOST 2GB

SSD Samsung 120GB

Fonte: Thermaltake Smart 550W

Ainda, comprei alguns periféricos (Teclado Corsair Vegeance K70, Mouse Deathadder Razer, Mousepad Goliath Razer e Headset Razer Kraken Chroma 7.1) e um Monitor BenQ XL2420Z LED, 24´, Full HD, 144Hz, 1ms

UPGRADE DE $ 400 DÓLARES (Um amigo vai me trazer a placa dos Estados Unidos, posso comprar em qualquer site e mandar entregar na casa dele)

 

 

Então pessoal, a principio eu iria levar uma GTX 1060 aqui no Brasil, mas com essa oportunidade, consigo comprar uma 1070 pelo preço da 1060 que pagaria no Brasil. A grande dúvida é: Vai rodar no meu computador atual? Vai gargalar? Ainda, eu poderia comprar um Processador i7 6700 e depois comprar uma 1060 aqui no Brasil mesmo, valeria mais a pena? Me ajudem a decidir o que seria a melhor opção, por gentileza.                                                                                                                                                                                                                GTX 1070  http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814487265&cm_re=1070-_-14-487-265-_-Product                                                                                                                                                                     GTX 1070  http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814125871&cm_re=1070-_-14-125-871-_-Product                                                                                                                                                                                                                    Core i7     http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16819117560&cm_re=i7-_-19-117-560-_-Product

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Jasiel disse:

@André Digiacomo Terá um gargalo legal com esse processador ai...

 

Na minha opinião vale mais a pena um I7 6700, mas terá de trocar placa-mãe e memórias também...

Poderia me indicar uma placa-mãe e memória para utilizar com o i7 que linkei? Por gentileza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@André Digiacomo Concordo com o @Jasiel , VGA não é tudo em um PC. Hoje em dia muitos games estão pedindo bastante do processador.

Mas lembre-se, para trocar para esse processador terá de adquiri também um nova MOBO DDR4 mais as memórias DDR4 (Uso de DDR3 nessa plataforma não é recomendado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jasiel disse:

@André Digiacomo i7 6700 + h170m + 8Gb 2133Mhz DDR4

 

Jasiel, vou levar o i7 6700 + 16 GB 2133 Mhz DD4 Vegeance + (depois compro no Brasil com mais calma e parcelado já que o orçamento já se vai no i7 e Memória) uma H170M-Plus/BR DD4

 

O que achou? Dai deixo a placa de vídeo mais pro final do ano de 2017, acha que conseguirei rodar games como BF1 tranquilo com o novo Setup?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!