Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale o investimento?


Posts recomendados

Olá pessoal!

Estou fazendo um upgrade no meu computador,

Já efetuei a troca da placa-mãe (Antiga era uma pc-ware 1155) por uma atual H110M-CS BR ddr4 da Asus.

Comprei também um novo processador I7 6700K.

Agora me sobrou um valor e também tenho uma pessoa interessada em comprar minha placa de vídeo atual  ---> GTX 960

Estou afim de comprar uma 1050 , pois o valor que teria que investir após a venda da minha placa de video seria de no máximo R$ 200 reais.

Segue a lista das placas que selecionei e peço a opinião de vocês sobre o caso, se vale ou não a pena o gasto por essa nova placa de vídeo

gigabyte geforce gtx 1050 ti

asus-geforce-gtx-1050ti

vga-msi-geforce-gtx-1050-ti-

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não vai ter diferença sensível de desempenho em relação a GTX 960 mas o processador vai dar bem mais desempenho que o antigo. Mas porque pegou um processador K destravado para overclock se pegou uma placa-mãe simples? Podia ter pego um i5 6500 ou 6600 e com a diferença pegar uma VGA melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, NascarBR disse:

Não vai ter diferença sensível de desempenho em relação a GTX 960 mas o processador vai dar bem mais desempenho que o antigo. Mas porque pegou um processador K destravado para overclock se pegou uma placa-mãe simples? Podia ter pego um i5 6500 ou 6600 e com a diferença pegar uma VGA melhor.

 

A diferença para o i7 6700 era de R$ 38 reais na loja onde comprei. O cooler adquiri por um preço bom também. somou um total de R$ 80 - 90 reais. A placa-mãe é intermediaria , pois fui obrigado a trocar devido a queima da minha antiga. 

 

Achei interessante essa 1050 pelos 4 GB , mas o rendimento será o mesmo da minha 960?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Edson3232 disse:

 

A diferença para o i7 6700 era de R$ 38 reais na loja onde comprei. O cooler adquiri por um preço bom também. somou um total de R$ 80 - 90 reais. A placa-mãe é intermediaria , pois fui obrigado a trocar devido a queima da minha antiga. 

 

Achei interessante essa 1050 pelos 4 GB , mas o rendimento será o mesmo da minha 960?

Segundo alguns testes a 1050Ti e a 960 tem desempenhos próximos mesmo, mas o processador fará toda a diferença. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!