Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, ontem a noite estava jogando Overwatch, quando do nada o PC desligou, quando re-liguei, não subia o sinal de vídeo, então deixei pra lá, fui dormir e resolver o problema pela manhã, quando acordei, tentei ligar desligar pra ver se subia alguma imagem, quando finalmente subiu. Porém sempre que inicio o PC o cooler liga e logo desliga, testei jogos mais pesados que possuo pra forçar a temperatura, quando atingiu 80 graus, o cooler roda em uma velocidade super baixa, quase parando.

Testei com minha placa de vídeo antiga e o PC ligou normal. A minha dúvida se é problema na placa de vídeo ou a fonte com falta de energia pra placa de vídeo. Tanto as duas estão na garantia, se alguém tiver alguma opinião a respeito é bem vinda. Minha placa de vídeo é uma EVGA GTX 1060 OC e a fonte uma EVGA 850 W.

Postado
2 minutos atrás, NascarBR disse:

Teste com outra fonte de qualidade para tirar a dúvida ou a sua VGA em outro PC.

Eu acabei de fazer um teste com minha fonte antiga, depois de testar algumas vezes sobe a imagem, com a placa antiga sobe a imagem de boa, então deve ser problema mesmo da VGA correto?

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
agora, Carlos Zen disse:

Eu acabei de fazer um teste com minha fonte antiga, depois de testar algumas vezes sobe a imagem, com a placa antiga sobe a imagem de boa, então deve ser problema mesmo da VGA correto?

Parece que sim, seria bom testá-la em outro PC para confirmar o problema.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!