Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 não instala


Posts recomendados

Oi, atualizei meu windows para o 10 e depois de alguns meses de uso ele começou a travar. Restaurei e ele voltou ao normal por um tempo mas depois da ultima atualização os travamentos constantes retornaram, decidir então voltar para o Windows 7 só que não tinha como fazer o downgrade por que além de ter passado muito tempo os arquivos do windows antigos já tinham sido deletados por mim. Foi ai que eu fiz a instalação tradicional, via CD  mas ai logo depois que copia todos os arquivos e reinicia pela primeira vez o windows trava antes do logo se formar e mostra a tela azul. Como o o hd foi formatado na etapa personalizada da formatação ele tá praticamente vazio ,só com os arquivos copiados do windows 7 na hora da instalação. Na bios eu já coloquei todas as opções para Legacy e ainda assim continua a tela azul. Será que meu PC (placa-mãe Gigabyte GA-B75m-D3H)agora só aceita o windows 10?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!