Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá meu nome é vinicius tenho um pc com uma placa-mãe GA-B85M-D3PH e estou atualmente com o w10

o meu problema é que meu w10 vive bugando e dando problemas então resolvi formatar o pc e tal 

o problema é que n consigo acessar minha bios de jeito nenhum pra mudar a sequencia de boot ,quando eu ligo o pc a tela fica preta e n aparece nada tipo tal botão da boot em tal coisa então n sei especificamente qual botão que é mas sempre que reinicio o pc pra tentar acessar a bios clico em del,f1,f2,f11,f12,esc mas n acessa a bios então gostaria de saber se o problema é na minha bios ou eu que estou apertando o botão errado n sei mais o que fazer porque n consigo usar o pc e nem formatar por causa dessa bios...

Postado

meu pc liga normal e tal mas o ***** é que quando ele liga até aparecer a tela inicial de botar a senha e tal fica tudo preto então n mostra o botão que da boot na bios

nunca notei nenhum barulho mt estranho

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, Vinicius Johner disse:

n sabia que isso era uma palavra inapropriada no site desculpe substitua por "problema"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!