Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com minha placa-mãe


Posts recomendados

galera to com um pequeno problema, meu pc liga e da dois bips curtos mais nao é sempre 

ja testei memoria processador e nao resolve ele esta com a bios desatualizada e nao consigo atualizar tambem,

ja tentei tudo que encontrei na internet e nao consigo se vocês puderem da uma força eu agradeço, nao sou leigo na aria 

de manutenção tenho um bom conhecimento.

observação o pc liga normal funciona tudo certo mais ta com esses bips que ta me em comodando

pois estou querendo comprar uma placa de video para game mais tenho medo de ser a placa-mãe que esta indo pro pau.

meu pc é da marca positivo

ID da placa-mãe    63-0100-009999-00101111-092007-Lakeport$1AAAA000_A7267IPD V16.3 092007

Nome da placa-mãe    MSI MS-7267

Nome da empresa    Micro-Star Int'l Co.,Ltd.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja foi trocada a bateria tambem e continua assim e nao consigo atualizar  a bios porque o afuwin nao abre da erro e nao abre  nao consigo atualizar a bios e nao sei mais o que fazer porque se nao descobrir qual e o problema nao da para compra as peças para monta-lo para jogo.

mais agradeço a ajuda 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ivan Silva De Araujo qual seu bios? Se ela for AMI dei uma pesquisada na net 2 bips curtos significa que algum componente esta falhando mas o bios nao conseguiu identificar qual. dá uma limpada nas memorias pega uma borracha e passa nos dentes dela e depois é só pegar um pincel ou uma escova de dentes e retirar o que ficou preso na memoria. Tenta tirar os cabos da MoBo e dos componentes e reencaixa -los

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!