Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual vale mais a pena?


Posts recomendados

Seguinte, no momento estou podendo escolher entre dois computadores, um deles tem a seguinte configuração: MSI G41 S01, processador Q8200 em stock, 4gb ddr3, e uma 9500gt, lembrando que a placa-mãe é ddr3 socket 775. O outro pc é o seguinte: M5A78L-M LX/BR, processador phenom x2 565, uma gt 610, 4gb ddr3, ambos com 500gb de hd e fontes wisecase de 600w.

A dúvida é, qual escolher? quero rodar jogos pesados podendo fazer upgrade de até 1500 reais, contando com o gabinete pois o que tenho tá de lascar kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A opção 2 é a melhor, pois você pode tirar o Phenom e colocar um FX, tirar a 610 e colocar alguma placa GDDR5 além de adicionar mais 4GB RAM.

Mas se fosse você não ia em nenhuma das duas opções, porque em ambas situações vai acabar aproveitando só uma ou duas peças além de levar uma fonte de muita má qualidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@M1CL05 Nenhum dos dois, dps para fazer upgrade dele, vai ter que jogar tudo fora.

 

adicionado 3 minutos depois

@M1CL05 É mais viavel pegar um kit FX6300 + R7360 que estes que passou. Olha que essa maquina é de 2 gerações atrás.

GT 610 é horrivel, se rodar um Minecraft da vida é milagre.

9500GT é pior ainda, é um dinossauro e consume mais que um chuveiro+geladeira juntos para rodar jogos de 10 Anos atrás.

adicionado 4 minutos depois

Sem falar dos processadores, que até sentem o Windows/Ubuntu para processar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!