Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Bom de ate 1400 reais?


Posts recomendados

@Ticorinthiano  Kkkk pode passar um pouco de 1400, pois eu tenho umas peças do meu pc antigo e eu vou dar pra ele vender, pode tentar chegar ate 1600

adicionado 1 minuto depois

@Ticorinthiano Dai tu ve o que to consegue diminuir ai, acho q pode trocar a fonta por um xfx 400W xt ou uma pcyes 430

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma configuração bastante baixa e barata, mas gostei quanto a qualidade, mas vale lembrar que a placa-mãe é DDR3 e não suporta DDR4, verifique quanto a memória ram.

Vou pesquisar sobre essa GPU, parece ser muito boa, já edito aqui pra te afirmar se roda ou não

@Jadson Moreira

Vale lembrar que ao usar APU, que é basicamente a placa de video integrada do processador, o local onde será armazenado as informações de video será diretamente na memória RAM, isto é, pode esquecer seus 4GB 1333Mhz. O ideal pra evitar problemas será adquirir pelo menos 8GB 1866Mhz ou superior, Não precisa de forma alguma ser 2400Mhz, vi que existe alguns testes falsos por ai mostrando que em 1866Mhz era 40Fps e em 2400Mhz do nada foi pra 68Fps, desculpa, mas é muito fake, chega a ser óbvio, pesquise bem antes de acreditar nos testes.

Visto que utiliza 1866Mhz DDR3 e 2400Mhz DDR4 (Ao utilizar DDR4, trocou placa-mãe por

uma extremamente superior (Custando 700 reais A MAIS que a DDR3), então é mais do que óbvio que vai aumentar o FPS, devido ao ótimo gerenciamento de recursos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!