Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para Games/Edição


Posts recomendados

Boa tarde, amigos.

 

Tinha um notebook da Dell que usei por uns 4/5 anos e ainda me atendia para jogar e editar vídeos, porém enjoei do note e passei pra frente, agora quero comprar um desktop. Vou utilizar mais para jogar, porém também vou usar pra editar vídeos/fotos... Como não entendo de hardware prefiro comprar o PC já montado, porém, caso seja mais vantajoso comprar as peças separadas, posso me virar pra montar depois. Ah, precisaria comprar um monitor também.

 

Tenho R$800,00 em dinheiro e R$3.000,00 pra passar no cartão de crédito, vi que na Pichau eles passam um valor no boleto e o resto no cartão, considerando o desconto que teria pagando tudo no boleto, por isso to dando preferência pra Pichau, creio que sairia mais em conta.

 

Conseguem me ajudar? Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai, beleza? Mano, eu te indicaria essa promoção aqui que já te atenderia muito bem (http://www.pichau.com.br/promo-fds/computador-pichau-gamer-i5-6400-pny-gtx-1060-6gb-8gb-ddr4-1tb-500w) lá embaixo você pode escolher pra muda o processador por um i5 6600. Depois se achar necessário você fazia um up de memória pra 16gb e comprava um SSD (pra adicionar na própria pichau eu achei caro). Daria conselho de você procurar o monitor na OLX ai na sua cidade, você consegue um bom seminovo por uns 150 reais.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Yago Torres disse:

Já tinha visto essa opção lá, mas vi no grupo da Pichau que essa PNY não tem suporte ou algo assim no Brasil, é verdade isso? Se não tiver mesmo fica ruim, porque vai que da alguma problema na placa, dai deve dar uma dor de cabeça à mais...

Amigo, você também pode escolher algo mais modesto como: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i3-6100-rx-470-4gb-8gb-hd-1tb-500w, mas a opção do @SoldadoLourenço é melhor tanto pra jogos como para edição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!